Ambiente de banheiro contemporâneo 2023

A decoração contemporânea é um estilo de decoração funcional, mais limpo e simples. Nesse estilo, predominam as linhas retas, com poucos detalhes, e superfícies mais lisas. Esse estilo é conhecido como um estilo inovador, pois nele são utilizadas texturas, cores e bastante tecnologia. É um estilo que esta em constante evolução!

Para criar um ambiente de banheiro contemporâneo, separamos algumas dicas que você pode seguir:

Use cores neutras: Cores como branco, cinza e bege são ótimas opções para criar um ambiente clean e moderno.

Adicione toques de madeira: A madeira é uma ótima maneira de adicionar calor e textura ao ambiente. Você pode usar madeira na decoração, mobília ou revestimento de parede.

Escolha azulejos modernos: Opte por azulejos com desenhos geométricos ou padrões minimalistas para dar um toque contemporâneo ao banheiro.

Use espelhos grandes: Espelhos grandes são uma ótima maneira de ampliar visualmente o espaço e adicionar profundidade ao ambiente.

Escolha uma boa iluminação: A iluminação é essencial para criar um ambiente contemporâneo. Use lâmpadas de LED ou iluminação embutida para criar uma atmosfera acolhedora e moderna.

Invista em peças de design: Escolha mobília e acessórios de banheiro com linhas clean e design moderno para completar o look contemporâneo do ambiente.

Use plantas: As plantas são uma ótima maneira de trazer vida e cor para o espaço e também fazem bem para o meio ambiente.

Lembre-se de que menos é mais nesse estilo!

E aí, gostou das nossas dicas? Esperamos que elas possam te ajudar a decidir alguns detalhes do seu banheiro contemporâneo.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *