Vantagens da cuba de apoio

Vantagens da cuba de apoio

Escolher o modelo de cuba do banheiro é uma decisão importante que pode interferir na decoração e funcionalidade do ambiente. Com diversos modelos e cores, é a solução estética mais usada hoje em dia. Descubra porque a cuba de apoio é um verdadeiro luxo no banheiro.

Porque “de apoio”

A cuba de apoio recebe esse nome porque a sua base fica totalmente apoiada em cima da bancada, ficando assim exposta por completo. Dessa forma, para a sua instalação, ela necessita apenas de uma furação para inserir a válvula de escoamento. O fato positivo, além de fornecer beleza ao ambiente, é que ela não ocupa o espaço interno do seu gabinete, deixando-o livre para armazenar os seus objetos de uso diário.

Modelos e cores

Modelos e cores não faltam no mercado para esse tipo de cuba. Realmente, as opções são tanta que é difícil escolher a mais bonita. Mas a Gaam possui uma linha incrível de cubas de louça de apoio e tenho certeza que você irá encontra a melhor opção para você.

Vantagens da cuba de apoio

Vantagens

Uma grande vantagem da cuba de louça é que ela pode ser instalada em ambientes com bancadas mais estreitas. Pois é necessário que apenas a base da cuba esteja inteiramente apoiada na bancada do móvel, deixando assim a sua borda proeminente.  

Precauções

Antes de escolher a altura do móvel ou da bancada, é necessário já saber a altura da cuba. Isso porque, para a sua mais confortável utilização, é recomendado que a borda superior da cuba esteja instalada entre 85 e 93cm do chão.

Torneira

Se o seu modelo de cuba de apoio não possui mesa para torneira, será necessário instalar, na bancada, uma torneira de bica alta com acionamento por cima. Ou então uma torneira de parede.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *