Banheiro clean ou colorido com bancada yaris gaam seu estilo de banheiro

Banheiro clean ou colorido

As cores estão ganhando cada vez mais força nas decorações de ambientes de banho. Pois crescem os projetos que apostam em espaços criativos e modernos, com alguns detalhes coloridos ou até mesmo em uma parede inteira. Os produtos que normalmente eram produzidos somente na cor branca, como cubas e vasos sanitários, hoje possuem diversas opções de cores.
Mas como escolher entre um banheiro clean ou colorido quando o branco ainda permanece sendo um grande aliado na decoração de banheiros? As cores certas em um banheiro podem fazer toda a diferença.

Banheiros pequenos

Normalmente, em ambientes menores, a melhor opção é apostar em cores claras e neutras, pois elas dão uma sensação de amplitude ao ambiente. Mas isso não impede de ousarmos com algum detalhe colorido.
Uma cuba decorada combinando com os acessórios, ou uma faixa de ladrilho colorido na parede do gabinete. São pequenos detalhes que podem mudar completamente a aparência do cômodo.

banheiro clean ou colorido

Banheiros grandes

Não existem muitas restrições em banheiro de tamanho maior. Por isso é possível ousar um pouco mais. Combinações com tons de cinza caem bem com cores como o branco, o preto e tons de azul e roxo. Da para brincar bastante com os detalhes.
Mas se a sua vontade é deixar o ambiente mais aconchegante e confortável, aposte em cores quentes. Vermelho, dourado e até amadeirado, podem ser uma excelente opção. Independentemente da cor, lembre-se sempre de investir em uma boa iluminação.

Estilo

Você também pode decidir a cor do seu banheiro conforme o estilo de sua preferência.
Para um estilo mais tradicional, são ótima opções o uso do bege, do creme, do branco e dos tons de cinza e de azul. Para um estilo industrial, você pode conferir dicas neste outro post. Se o seu estilo é mais natural, busque integrar produtos de madeira com cores claras. Quando combinado com o branco, forma o par perfeito, mas também fica lindo combinado com outros tons de marrom.
É bom lembrar que a cor não deve ser escolhida apenas para as paredes, mas é possível fazer combinações com os acessórios e móveis também.

Móveis

Uma boa opção, também, é escolher a cor do banheiro a segunda do gabinete escolhido. Sabe quando você vê aquele móvel lindo da Gaam e sonha com ele em seu banheiro? Pois é, o charme de um banheiro vai além das cores de suas paredes. Estão nos gabinetes e nas bancadas, nas cores dos mármores e granitos, no design das cubas… Por isso após escolher o móvel, busque combinar as paredes e acessórios com cores que possam integrar na decoração. Utilize o contraste para dar vida ao ambiente.

Banheiro clean ou colorido

O tamanho do ambiente não interfere no quão charmoso e aconchegante ele pode ficar. Independentemente da sua escolha entre banheiro clean ou colorido, basta um pouco de planejamento e a justa escolha dos materiais para fazer do seu banheiro o mais bonito de todos.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *