Gabinete Arezo 600 Gaam seu estilo de banheiro

Como escolher o revestimento do banheiro

Revestimentos são fundamentais para completar a decoração do banheiro.
Com grande disponibilidade de materiais, cores e acabamentos, é possível encontrar o que mais lhe agrada e combina com o estilo do seu banheiro.

Porcelanato

São lindos, sofisticados, menos escorregadios e mais resistente a umidade. Com grande diversidade de tamanho, cores e texturas, oferecem um ótimo custo-benefício. Podem ser utilizados no piso, parede e na área externa.

Cerâmica

Estão entre os revestimentos de valor mais acessíveis. São encontrados em diversos tamanhos, cores, modelos e texturas. São de fácil instalação e oferecem resistência e durabilidade.

Mármores e granitos

Por serem de pedra natural, mármores e granitos são revestimentos nobres, por isso possuem um valor mais alto. São extremamente elegantes e sofisticados, além de serem usados em pisos e paredes, podem ser usados em bancadas, deixando o banheiro completamente charmoso.

Ladrilho hidráulico

Seu processo de fabricação é artesanal, por isso possui valor alto. Agrega charme e um visual exclusivo ao banheiro, podendo ser utilizado tanto na parede quanto no piso, dependendo da combinação com o restante da decoração. Pode transformar um local simples em um espaço incrível e muito harmônico.

Pastilhas

São encontradas em diversas cores e acabamentos. Combina com facilidade em diversas decorações, deixando o ambiente elegante e moderno. Por possuírem mais rejunte é necessário uma limpeza especial.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *