Transforme seu banheiro em uma SPA

Quem não gostaria de chegar em casa e tomar aquele banho relaxante em um banheiro spa para recarregar as energias gastas durante o dia?
O ambiente de banho vem sendo cada vez mais destaque em projetos decorativos, com ambientes revigorantes e capazes de aliviar o peso do dia a dia. Com as constantes inovações é possível transformar um banheiro em um spa dentro da sua casa!

Ambiente clean

É importante utilizar cores claras e neutras, vidros e espelhos, para que o ambiente tenha um visual clean e organizado. A iluminação, aromaterapia e até mesmo a cromoterapia podem ajudar a trazer harmonia e relaxamento. Sempre que possível, tente incluir luz natural, pois ajudam na hora de relaxar.

Hidromassagem e sauna

Um banho de sauna a vapor pode eliminar o estresse e proporcionar sensação relaxante. Para você usufruir desses benefícios basta instalar um gerador de vapor no box do banheiro, assim você terá sua própria sauna a vapor.
Hoje existe uma infinidade de possibilidades para melhorar sua experiência no banheiro. Para quem possui banheira, sais de banho, espumas diferenciadas e acessórios relaxantes ajudam a transformar o seu banho. Mas é possível utilizar também duchas de hidromassagens verticais e até óleos essências que vão direto no chuveiro.

Conforto e organização

De nada adiante você investir em uma linda decoração se o ambiente não for confortável. Deixe tudo à mão, como em um verdadeiro spa. Toalhas, sabonetes, papel higiênico, produtos de higiene geralmente ficam a mostra dentro de cestinhos ou em nichos e prateleiras. É muito importante que o banheiro seja funcional e organizado. Afinal, ninguém consegue relaxar em um ambiente bagunçado.

Boas sensações

A utilização de velas perfumadas é indispensável para proporcionar harmonia, além de serem decorativas deixam o ambiente com um ar muito mais agradável. Difusores aromáticos com essência de ervas e flores também são bem vindos.
Invista em caixas de som para curtir músicas relaxantes enquanto estiver no banho ou fazendo sua rotina de beleza.
Vasos de plantas podem ser colocados diretamente sobre o piso, ou apoiadas em prateleiras e nichos. Elas trazem frescor, além de ajudar a purificar o ambiente. Algumas espécies, inclusive, liberam um aroma muito agradável quando em contato com o vapor do chuveiro.
Lembre-se também de escolher as toalhas adequadas, quanto mais macias melhor será a sensação ao contato com a pele.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *