Estante de madeira Mira Gaam com toalhas

Como decorar utilizando toalhas

Grandes, volumosas e indispensáveis!
Toalhas podem se tornar uma dor de cabeça para as donas de casa na hora da organização, mas o que poucos sabem é que elas são aliadas na decoração do banheiro.

Toalhas tornam-se cada vez mais destaque em banheiros e lavabos, sendo item indispensável. São produzidas em diversos tamanhos, cores e materiais, o que garante mais facilidade durante a sua escolha.

Cor

Ao escolher as toalhas, seja de rosto ou banho, lembre-se de não apenas analisar as cores e estampas, mas principalmente os detalhes do seu banheiro. Dispor de toalhas estampadas é uma maneira importante para combinar com as cores do ambiente, seja do piso, parede e até mesmo dos móveis, para que você consiga um ambiente perfeito e aconchegante. Se o banheiro for colorido é necessário escolher toalhas com tons neutros, as brancas são ideais para quem gosta de uma aparência de limpeza. Se for um ambiente claro a escolha deve ser por toalhas coloridas para deixar o ambiente mais convidativo e alegre.

Tamanho

Todos sabemos que é maravilhoso se enrolar em uma toalha banhão ao sair do banho, mas precisamos levar em consideração o espaço disponível.
Quando o ambiente for de espaço reduzido deve se optar por toalhas pequenas pois um ambiente pouco arejado não permite uma correta secagem das toalhas, o que pode causar um cheiro ruim. Toalhas menores ocupam menos espaço de armazenamento, sendo mais fácil de utilizá-las na decoração.

Como organizar

Cestos, bandejas e nichos garantem uma excelente organização para as toalhas. Existem diversas formas de dobrar e enrolar, assim você pode escolher a que você acha mais bonita e que mais combina com seu ambiente. Seja enroladas ou dobradas é necessário que esteja sempre à mão, lembrando que toalhas mal expostas deixam sensação de desorganização.

Lembramos que é de suma importância lavar as toalhas a cada três á cinco usos, por oferecerem umidade são ideais para proliferação de micro-organismos, então evite também de compartilhar com outras pessoas.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *