Cuba de apoio, embutida, encaixe? Qual a melhor?

Com grande importância nas decorações de banheiros e lavabos, a cuba é a peça protagonista nos principais ambientes, agregando charme, elegância e muita sofisticação.

A escolha da cuba torna-se tarefa difícil devido a grande diversidade de tamanhos, cores, formatos, materiais e design, por outro lado tem-se a certeza de encontrar a cuba que mais se adequada ao ambiente.

Cuba de apoio

Apoiada totalmente sobre a bancada, as cubas de apoio são modernas e combinam em praticamente todas as decorações. É o tipo de cuba que mais possui modelos diferenciados em tamanho, formato e cores.

Cuba de embutir

É o modelo mais clássico, para sua instalação basta recortar o tampo e colar na parte inferior do mesmo.

Cuba de sobrepor

Excelente opção para banheiros e lavabos, somente sua borda fica exposta, deixando mais espaço na bancada.

Cuba de semi-encaixe

Fixada na parede ou na bancada pela parte inferior e traseira, a parte da frente fica totalmente exposta. Este modelo é bastante indicado para ambientes menores.

Cuba esculpida

Este modelo de cuba é esculpido na própria bancada, com o mesmo material. Possui uma grande diversidade de matéria prima, dependendo muito da criatividade de cada um, agrega leveza ao ambiente.

Pia de coluna

Alternativa que dispensa gabinete e tampo é um modelo tradicional e acessível.

Na escolha do modelo de cuba deve ser levado em conta o tamanho do móvel ou bancada, o estilo da decoração e principalmente o seu gosto pessoal, pois cada objeto de decoração carrega um pouco sobre sua personalidade.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *