Gabinete com pés ou suspenso?

Frequente fonte de dúvidas na hora de escolher o móvel para banheiro, definir se o móvel apresentará pés ou será suspenso é muito pessoal e depende da necessidade de cada família. Para obter uma decoração perfeita para o seu banheiro, a escolha do móvel é parte fundamental, a escolha começa primeiramente ao analisar o espaço disponível e o seu estilo.

Suspenso

Os móveis suspensos ocupam praticamente o mesmo espaço de um móvel com pés, uma das suas vantagens é a facilidade na limpeza e a preservação do móvel em si. Com design moderno e minimalista os móveis suspensos combinam em qualquer decoração de banheiro, causando sensação de leveza.
Podendo ser instalados na altura que desejar e permitindo ganhar espaço abaixo do móvel, para organizar objetos, como o cesto de roupas, o modelo suspenso torna-se totalmente funcional.

Com pés

Móveis com pés são conhecidos pela sua facilidade de instalação e por serem de fácil deslocamento, conseguem atender e otimizar as tarefas do dia a dia. Geralmente possuem amplo espaço interno, que garantem uma boa organização de objetos.
Os modelos de móveis com pés possuem altura maior, garantindo um excelente espaço interno e um belo design externo.

Cada um possuindo seus diferenciais e designers diferentes, são peças chaves na decoração de um banheiro. Sendo suspenso ou com pés, a escolha depende muito da sua criatividade e estilo.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *