Decorar o seu lavabo

Antes de mais nada, você sabia que decorar um lavabo é muito mais fácil do que parece? 

decorar o seu lavabo

Sendo assim, caprichar na decoração e harmonia desse espaço gera um maior conforto e bem-estar para toda a casa, além de deixar o ambiente muito mais bonito. Confira a seguir alguns itens que não devem faltar para decorar o seu lavabo:

O lavabo é um ambiente basicamente composto por uma pia, e um vaso sanitário, aonde as visitas irão utilizá-lo sem invadir a privacidade dos moradores, já que evita a circulação pelo banheiro privativo da casa.

  • Guarde produtos e deixe um estoque de papel higiênico dentro de armários, ou faça uso de cestos organizadores.
  • Para lavar as mãos, dê preferência ao sabonete líquido, por ser mais higiênico em banheiros que outras pessoas, além dos moradores, utilizarão.
  • Invista em uma bandeja para ser o suporte do sabonete líquido e de barra. Procure utilizar um aroma agradável.
  • Utilize toalhas de mão para lavabo, existem diversos tipos: as de linho, de algodão e papel. As toalhas de linho e algodão podem ser bordadas com monogramas, personalizadas com seu gosto, mas sempre combinando com os tons do lavabo.
  • Use um aromatizador de ambiente, um lavabo bem decorado tem que ter um aroma gostoso. Ou seja, existem várias maneiras de perfumar seu espaço: difusores com varetas, spray ou velas aromatizantes. Os difusores são os mais práticos porque deixam o ambiente sempre perfumado, e ainda servem para decorar o lavabo. As velas complementam o ambiente trazendo charme, e uma harmonia a mais.
  • E o toque final, para sua decoração ficar ainda mais linda é a utilização de plantas e flores. Elas trazem leveza para o ambiente, e deixam o lugar mais aconchegante, e confortável aos nossos olhos.
decorar o seu lavabo
Lavabo

Decorar um lavabo é uma missão muito prazerosa, e o resultado com certeza será ainda mais gratificante. Gostaram das nossas dicas? Essas são algumas formas de deixar seu ambiente ainda mais aconchegante e agradável, são detalhes que fazem toda diferença.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *