Banheiro Compacto

Como ter um banheiro moderno

Um banheiro moderno precisa respeitar o espaço e dar a devida atenção à iluminação. Existem alguns elementos que são fundamentais para deixar o banheiro moderno e aconchegante ao mesmo tempo.
É muito importante evitar o excesso de elementos e cores, pois tendem a desarmonizar a decoração e deixar o ambiente pesado e com sensação de desordem.

Tons e revestimento

Os revestimentos usados no banheiro dizem muito sobre esse ambiente. É difícil pensar em um banheiro moderno com azulejos com desenhos e texturas já ultrapassadas, por exemplo.
Revestimentos muito utilizados em banheiros modernos, são o formato hexagonal de diversas cores e os porcelanatos em grandes tamanhos, que imitam pedras nobres. Mas é possível optar também por modelos que imitam a madeira, cimento queimado e até mesmo cobre.
De atenção às cores, pois elementos com tons claros deixam a decoração mais suave, melhoram a iluminação e criam a sensação de amplitude. Você pode também harmonizar cores e modelos diferentes de revestimento. Uma parede com um tom mais escuro, o chão imitando madeira, apenas a parte do box em outra cor, essas são apenas algumas das várias opções possíveis.

Se você pretende reformar o seu banheiro, sem quebra-quebra, neste link temos um post que pode te ajudar. Mas se você está planejando a construção de um banheiro novo, continua lendo as dicas que separamos para você.

Móveis

Funcionalidade, linhas retas, ortogonais e limpas são essenciais para um banheiro moderno. Verifique sempre o tamanho do seu banheiro antes de escolher o seu gabinete para não errar na dimensão. Outro fator importante é decidir a quantidade de portas e gavetas necessárias para armazenar os itens utilizados no dia a dia.
A Gaam possui diversos modelos, para suprir as diversas necessidades e otimizar o espaço.
Aposte em espelhos grandes, que ampliam o ambiente e tornam o espaço mais eficiente na hora de fazer a higiene pessoal. Uma ótima opção também é um espelho flexível de parede, muito prático dentro do box na hora de cuidar da barba.

Banheiro moderno

Acessórios

Se optar por cuba de apoio, dê preferencia aos modelos com linhas retas e tons neutros. Isso ajudará a deixar o ambiente mais moderno.
Hoje em dia é muito importante priorizar a questão ecológica, então na hora de escolher a torneira, além de analisar o design, opte por um modelo com arejador. Assim é possível diminuir o gasto de água e reduzir os respingos.

Banheiro moderno

Decoração

A decoração nunca pode faltar em um banheiro moderno! Escolha objetos que agreguem a dar aquela sensação de aconchego, que tornam o espaço funcional e ao mesmo tempo charmoso e elegante. Aposte em uma iluminação eficiente: utilize spots ou arandelas para direcionar a luz onde necessária.
Não se esqueça das plantas! Elas trazem vida e alegria ao ambiente.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *