Chuveiro de teto ou de parde?

Que tal um banco dentro do box?

Ter um banco de apoio dentro do box muitas vezes pode não ser algo tão bonito, no entanto, é muito funcional, prático e seguro na hora de tomar banho.

Muito utilizado em países orientais e pouco difundido no Brasil, a ideia do banco no box do chuveiro é trazer conforto, proporcionar um banho ainda mais relaxante, facilitar tarefas, e possibilitar uma higiene ainda maior. Sobretudo na hora da limpeza dos pés, o banco pode ser super útil e confortável.

Sente e aproveite. Que tal um banco dentro do box?

Seus benefícios para pessoas idosas ou com dificuldade de locomoção são ótimos, e para muitos é considerado substituto suficiente das caras banheiras. Seja ele fixo ou móvel o banco no box traz sim, mais conformo e praticidade ao dia a dia.

Sente e aproveite. Que tal um banco dentro do box?

Existem diversos tipos de bancos para essa finalidade: móvel, reclinável, fixo, com base, suspenso, etc.
É preciso ter um senso estético apurado para escolher o melhor modelo, para que além de funcional ele também combine com da decoração do ambiente. Os modelos fixos, revestidos de pedra, são muito bonitos, mas inviáveis se você não está planejando construir ou reformar. Neste caso é melhor escolher um dos vários modelos móveis presentes no mercado.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *