Decorando com quadros

A decoração é considerada uma arte, onde podemos expressar toda a nossa personalidade e criatividade. O banheiro é um dos principais ambientes a ser decorado, por ser um espaço bastante intimo vem ganhando destaque na arte da decoração.

Ao pensar em decorar um ambiente vem na mente uma reforma geral, com alto investimento, mas nem sempre isso é necessário. Muitas vezes pode ser resolvida com a inclusão de alguns objetos simples para dar uma cara nova ao seu ambiente.

Quadros decorativos são uma opção simples e prática para transformar um ambiente simples em um espaço alegre e convidativo, agregando muita elegância e sofisticação. Além do mais pode ser uma ótima alternativa para corrigir falhas de pintura ou marcas de tubulações.

Qual escolher?

Eles trazem cor, preenchem espaços, agregam energia e personalidade ao ambiente. Sejam sozinhos ou em montagens, sejam com frases, fotos ou ilustrações, tem por finalidade transmitir sensação de bem estar e conforto.
A escolha dos quadros não segue nenhuma regra, apenas o seu gosto pessoal. Com certeza você vai identificar seu estilo e vai deixar seu banheiro ou lavabo ainda mais bonito.

Onde pôr?

Muito utilizados ao lado do espelho ou na parede contraria a ele, mas também são instalados acima do vaso sanitário ou até mesmo na porta do banheiro ou lavabo.

Na maioria das vezes pequenos e simples, mas com grande potencial de mudar drasticamente o visual de um ambiente, preenchendo espaços e deixando um ambiente divertido e com muita energia.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *