Decorando com prateleiras e nichos

Manter a casa bonita e organizada, não é tarefa fácil. Mas a escolha de objetos e móveis inteligentes e que auxiliam nas tarefas do dia a dia facilita muito. Nichos aéreos e prateleiras, são excelentes opções com ótimo custo-benefício para quem quer otimizar espaço, incrementar na decoração e facilitar atividades diárias, tendo tudo sempre a mão.

Modernos e funcionais estão presentes em todas as decorações. Com formatos e materiais diversos é possível encontrar com facilidade aquele com o seu estilo e que melhor se encaixa no seu ambiente.

Além de serem bonitos trazem muita funcionalidade, capazes de organizar o espaço, seja no quarto, sala, hall de entrada entre outros diversos lugares, é uma excelente ideia para quem quer organização e sofisticação a um preço acessível.

Perfeitos para quem gosta de inovar e decorar, a utilização de nichos e prateleiras disponibiliza a você a possibilidade de abusar da criatividade e imaginação, deixando o espaço ainda mais aconchegante e com detalhes da sua personalidade.

Você pode organizar livros, porta-retratos, entre outros diversos objetos decorativos sem prejudicar o espaço de circulação.

A linha de módulos e prateleiras da Gaam foi desenvolvida especialmente para atender os clientes mais exigentes, com um belo acabamento e disponíveis em quatro cores, transformam o seu ambiente em um local charmoso e elegante.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *