Como escolher o material da minha cuba

A escolha da cuba do banheiro ou lavabo não é tarefa fácil, com tantos modelos e materiais oferecidos no mercado, a escolha da cuba certa pode gerar dúvidas. É necessário considerar o tamanho da sua bancada para escolher a cuba que mais combina com seu estilo e com os móveis e objetos que compõe o ambiente.
Com uma grande diversidade de formatos, cores e materiais, é importante conhecer os diferenciais de cada uma antes da escolha, pensando nisso separamos abaixo os principais materiais de cubas do mercado:

Louça

A louça é certamente o material mais difundido e popular para cubas de banheiro, se você não quer errar, esta é a escolha certa para a grande maioria dos banheiros. As cubas de louças possuem uma enorme variedade de formatos e cores, por isso combinam em todas as decorações, agregando requinte e sofisticação ao ambiente.

Vidro 

As cubas feitas com vidro devem ser utilizadas em lavabos com uso menos frequente, pois elas podem riscar com o tempo. A transparência do vidro é um efeito interessante que deixa o ambiente com aparência limpa. Combinam bem com várias decorações e podem ser utilizadas tanto para banheiros grandes como pequenos, trazendo um toque contemporâneo ao ambiente.

Mármore sintético

As cubas de mármore sintético são uma versão industrializada do mármore, com valor mais acessível, torna-se uma excelente escolha para quem quer gastar pouco e deixar o ambiente elegante. Dentre os principais benefícios que podem ser obtidos por meio destes tipos de material, podemos citar a resistência às manchas, facilidade de limpeza e grande durabilidade.

Por tanto, antes de escolher a cuba é necessário analisar quanto quer gastar, o tamanho do seu móvel ou bancada e principalmente o seu estilo e gosto, para que o resultado seja um ambiente atraente e confortável.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *