Decorando com revestimento 3D

Cada vez mais utilizados por decoradores e arquitetos, os revestimentos 3D são capazes de trazer efeitos únicos, agregando modernidade e beleza ao banheiro. Podem ser considerados sinônimo de versatilidade e praticidade.
Com grande diversidade de cores, espessuras e design, garantem uma amplidão de modelos no momento da sua escolha. Para cada ambiente existe o revestimento que mais se adéqua e combina com o espaço.

Ideal para quem quer repaginar um ambiente, o revestimento 3D é uma excelente forma de agregar sofisticação e modernidade ao espaço seja na construção ou na reforma. As peças desses revestimentos garantem volume e movimento aos ambientes, podendo ser usadas em diversos espaços, transformando-os de acordo com a sua personalidade e estilo. O desenho escolhido do revestimento 3D precisa ser proporcional ao espaço disponível, caso o ambiente seja pequeno o ideal é utilizar padrões e linhas menores, isso deixará o ambiente mais harmonioso.

Produzidos em diversos materiais como azulejo, gesso, cimento, MDF, madeira e PVC, esse tipo de revestimento está cada dia mais fácil de ser encontrado, muitos na versão aplique você mesmo. O céu é o limite para esse tipo de revestimento que da assas a criatividade. Para banheiros o material mais indicado é o PVC, que pode ser molhado sem danificar e que também pode ser colado em cima de azulejos sem o menor problema.

Para definir qual revestimento usar, procure combina-lo ou contrasta-lo com outras paredes e com os móveis. O revestimento 3D é uma opção incrível em todos os sentidos e, se você quiser transformar ainda mais as paredes da sua casa, invista em uma iluminação especial para a parede revestida. Uma iluminação focada na textura do revestimento 3D pode ser capaz de criar um lindo efeito de luz e sombra.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *