Como organizar e decorar com estantes

Com grande variedade de tamanho e estilo, as estantes decorativas vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado, isso devido a sua multifuncionalidade. Podem ser usadas tanto para organização quanto para decoração.
Estantes decorativas são um grande diferencial para quem quer apostar em um espaço inteligente e criativo, aliadas na organização possuem o potencial de transmitir a nossa personalidade, através do local que vamos usa-la e os objetos que vão a compor.

Elas são capazes e organizar uma sala de estar, de enfeitar um quarto e de equilibrar um escritório. A disposição dos objetos tem o dom de enriquecer ainda mais o móvel, então siga essas dicas para deixar o seu ambiente ainda mais organizado e charmoso.

Sala


Um dos segredos para decorar estantes é ser organizado e criativo. Nada de recorrer aos sólitos porta-retratos e esculturas. Use sua imaginação e ouse com os objetos decorativo, sobretudo na sala onde a concentração de pessoas é maior. Procure por inspirações que levam os enfeites de estante para outro nível, valorize os detalhes. Utilize garrafas, máquinas fotográficas, vasos de flor e até suvenires de viagem.

Cozinha

Para uma cozinha funcional e prática, o ideal é utilizar móveis versáteis e que auxiliam na organização do ambiente. As estantes são uma ótima opção, pois oferecem espaço para os utensílios, louças, potes com mantimentos, vasos de tempero e livros de receita. Existem modelos, ainda, que são perfeitos para armazenar frutas e verduras.

Quarto

É sempre muito útil uma estante no quarto. Alem de podermos apoiar livros e objetos de uso quotidiano, as decorações para o quarto são infinitas, desde vasos de flores a quadros. Existem também alguns modelos de estante onde é possível pendurar as roupas em cabides.

Lavanderia

Nada mais útil que uma estante na lavanderia. Podemos organizar todos os produtos de limpeza, guardar calçados limpos e apoiar as roupas depois de passadas.

Banheiro

As estantes no banheiro tem muito funcionalidade. É possível organizar toalhas, armazenar produtos de beleza e decorar com velas e aromatizadores de ambiente.   As estantes podem ser utilizadas em todos os ambientes, trazem organização, estilo, beleza e muita praticidade. A Gaam desenvolveu 5 estantes maravilhosas, que se adequam em todos os ambientes da casa. São de origem natural e legal, feitas de madeira de reflorestamento próprio, produzidas sem agredir o meio ambiente. Confira todas no nosso site.  

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *