Como as cubas diferenciadas trazem charme ao seu ambiente

Escolher a cuba certa pode fazer toda a diferença na decoração e na funcionalidade do seu banheiro. Apostar em cubas com formatos, cores e acabamentos diferentes traz personalidade ao ambiente. Se combinada com revestimentos e móveis, a cuba tem o poder de ser o ponto central da decoração, trazendo ainda mais encanto ao ambiente.
Com ampla diversidade de materiais, formatos e estilos as cubas esbanjam design, modernidade e elegância.
Os banheiros possuem uma grande variedade de opções de decoração e a escolha da cuba certa pode garantir praticidade e muito aconchego ao ambiente.
Antes de construir ou reformar projete bem o seu banheiro ou lavabo e siga essas dicas para arrasar no estilo de seu banheiro!

Tipos de Cuba

A cuba de apoio e a de embutir são as mais usadas atualmente, mas existem também:
Cuba de semi encaixe, onde apenas uma parte da cuba é encaixada dentro do móvel ou bancada, deixando uma parte da cuba para fora da bancada ou móvel. Esse tipo de cuba é muito utilizado em ambientes pequenos.
Cuba de sobrepor, onde apenas a borda superior da cuba permanece para fora da bancada. Este tipo de encaixe é ideal para quem quer mais espaço na bancada.
Cuba de parede ou suspensa, normalmente é utilizada para banheiros pequenos, pois não ocupa muto espaço nem precisa de bancadas para se apoiar.
Cuba esculpida, moldada ou escavada, é feita do mesmo material da bancada, é ideal para quem quer inovar.

Formatos de Cuba

Existem vários formatos de cuba, mas os mais comuns são quadrado, retangular e redonda. Escolha o que melhor se adapta com o seu ambiente.

Cores de Cuba

As cores são as mais variadas, com acabamentos acetinado, texturizado ou até mesmo mesclado. Tudo depende do ambiente que você deseja ter, caso ele já tenha vários detalhes o ideal é uma cuba mais discreta, branca ou de tom claro. Para ambientes mais neutros, por que não ousar com uma cuba mais chique?! Hoje em dia as cores douradas estão em alta e uma cuba Rose Gold daria aquele charme e personalidade ao seu ambiente.

Como vimos, a escolha da cuba vai muito além do seu desenho ou cor, é necessário levar em conta o espaço disponível, o tamanho da bancada ou móvel e principalmente o produto que mais lhe agrada. A Gaam possui uma vasta linha de cubas pensadas exclusivamente para você ousar com sua criatividade.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *