Utilize velas na decoração do seu banheiro e deixe o ambiente mais aconchegante

Utilizar velas na decoração é um costume bem antigo na humanidade. Estima-se que desde o século X já utilizava-se desse objeto na decoração, como adorno, artigo de luxo, ligado tanto à religiões quanto ao simples ato de decorar o ambiente ou mesmo iluminar. Atualmente existem inúmeros modelos de velas para decoração, em diferentes formatos, cores e aromas, que é o caso das velas aromáticas. No banheiro, ao utilizar velas na decoração cria-se uma atmosfera romântica, acolhedora e convidativa. As velas são acessórios versáteis, baratos e multifuncionais, vale muito a pena decorar seu banheiro com velas. Confira algumas dicas:

Porque utilizar velas no banheiro?

Basicamente utilizar velas na decoração do banheiro torna o ambiente muito mais charmoso, afinal elas são lindas na decoração, perfeitas para criar um clima romântico ou um banho relaxante. Além disso proporcionam aquele cheirinho agradável e deixam o banheiro um ambiente ainda mais agradável.

Velas aromáticas decoram e perfumam o ambiente

Existem muitos tipos de aromatizadores de ambientes. Para o banheiro as velas aromáticas são ótimas pois além de decorar com muito charme, deixam seu banheiro muito cheiroso.
Velas aromáticas são indicadas para quem gosta de banhos relaxantes e um banheiro com um clima romântico e sofisticado. Além de manterem os banheiros cheirosos, as velas aromáticas podem ser acesas em qualquer momento do dia.

Utilizando bandejas e velas na decoração

As bandejas são muito utilizadas e já fazem parte de muitas referências na decoração. Podem ser encontradas em diversos ambientes, como a sala de estar, de jantar e também é muito interessante de utilizar as bandejas no banheiro. Você consegue mesclar o uso de bandejas com velas e deixar seu banheiro muito mais charmoso e convidativo. As bandejas servem para separar os itens mais utilizados no banheiro e também para decorar com aromatizantes, como por exemplo velas aromáticas. Nessa hora basta colocar a criatividade em prática e optar pelo modelo de vela que mais combina com seu banheiro.

Velas no banheiro: clima de spa em casa

Nada mais aconchegante que uma iluminação com velas, não é mesmo? Uma decoração com velas faz toda a diferença no final. Toda casa merece uma decoração aconchegante e sofisticada. Utilizar velas no banheiro proporciona a esse cômodo um perfeito clima romântico que lembra os spas. Na hora de escolher as velas você pode apostar no seu próprio gosto e adquirir modelos de diferentes formatos. Existem velas em vários formatos, desde formas geométricas até em formatos de frutas. Vale muito a pena apostar em velas para decoração do seu banheiro, com toda certeza vai deixar o ambiente muito agradável.

Em suma, a decoração com velas cria um banheiro romântico para casais, ou mesmo para quem gosta de um clima mais charmoso, além de perfumar o ambiente. As velas combinam com estações mais frias mas também decoram muito bem no verão. Você pode utilizar em bandejas, em clássicos castiçais ou mesmo em cima de uma prateleira que mereça um maior destaque. O importante é renovar a atmosfera e abusar na criatividade na hora de decorar seu banheiro.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.