A febre do Garden Seat

O nome parece complicado, mas na verdade não tem muita complexidade.  O Garden seat virou o queridinho dos decoradores e ganhou um espaço maior na decoração de banheiros, lavabos e outros cômodos, mas são “apenas” banquinhos decorativos produzidos em diversos materiais, formatos e acabamentos. Entenda mais:

Origem e tradução do nome

O garden seat é originário da cultura chinesa. Traduzindo o nome garden seat temos “banco de jardim”, porém de jardim só tem o nome mesmo. Afinal, esse item decorativo já conquistou  os corações de arquitetos, decoradores, aspirantes e amantes da decoração de todo o mundo e se disseminou, sendo utilizado em diversos locais.

Ótimo e funcional para utilizar no banheiro

No banheiro, além de dar um toque especial na decoração, o garden seat serve como banquinho ou como mesinha para colocar acessórios. Realize uma pesquisa rápida na internet e analise bem a questão do tamanho ideal para o seu banheiro.

Multifuncionalidade em um simples “banquinho”

Pode ser considerado um item com muitas utilidades, afinal, serve como decoração, como banquinho, como mesa de apoio ou centro, criado-mudo. O garden seat pode ser usado em peça única ou em uma combinação, com várias unidades. Normalmente possui um tamanho pequeno, sendo facilmente encaixável em qualquer cômodo, por menor que seja. O que é normalmente o caso do banheiro ou lavabo. Quando não for utilizado, pode ser armazenado sem muita dificuldade. Dependendo do modelo ele cabe facilmente em qualquer cantinho, de baixo de alguma mesa ou móvel.

Uso no banheiro: Material inerente

Como é de origem chinesa, os garden seats mais comuns são os que têm formato de barril e que são de cerâmica. Mas é possível encontrar também peças de diversos materiais como bambu, acrílico, plástico, metal, etc. Ao ser utilizado no banheiro ou lavabo, deve-se lembrar da umidade que esses ambientes possuem. Procure optar por um modelo mais resistente a água, assim você evita qualquer dano ao produto e pode molhar à vontade.

Por ser tão versátil, o banquinho que está em alta no momento cabe em decorações de todos os gostos e bolsos, do mais rústico até o mais sofisticado. Basta fazer uma pesquisa rápida na internet que você já vai se deparar com muitos tipos de garden seats e encontrar o modelo ideal para você.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *