Utilizando bandejas na decoração

Existem muitas vantagens em utilizar bandejas na decoração do seu banheiro. Além de organizar tudo e otimizar os espaços, elas proporcionam um toque sofisticado e único. Confira algumas dicas:

Proporcionam organização

O banheiro é um local com muitos objetos de uso diário, necessitando de uma atenção dobrada no quesito organização. São vários itens que acabam ficando sob a bancada. Separar esses itens utilizando bandejas proporciona muita praticidade, organização e ainda decora o ambiente com sofisticação.        

Bandejas otimizam o espaço

Utilizando bandejas, você consegue organizar itens de uso diário, produtos de beleza, cremes, desodorantes e etc. Você pode também deixar algumas toalhas de rosto enroladas sobre ela; aromatizante e recipientes com uma planta natural ou artificial são bem vindas, decoram muito bem o banheiro. Esses são apenas alguns exemplos de como utilizar bandejas, pois os produtos de uso mais frequente no dia a dia variam de pessoa a pessoa. Procure organizar de acordo com rotina das pessoas que utilizam o banheiro.

Combinam com aromatizantes de ambiente

Uma ideia muito bacana e que fica ótima em uma bandeja no banheiro são os aromatizantes, como vela, difusor com varetas, incenso, bem como plantas com aromatizadores naturais. Você pode utilizar qualquer tipo que não tem erro, seu banheiro vai ficar cheiroso e muito bem decorado.

Uso dentro de gabinetes

As bandejas podem servir como organizador na bancada do seu banheiro ou dentro do balcão. No gabinete de banheiro pode organizar muito bem produtos de limpeza e outros itens de higiene pessoal que ainda estão na embalagem. Assim sua rotina se torna bem mais prática e ainda seu banheiro fica bem organizado.

Bandejas realmente dão um novo ar na decoração e na otimização do espaço. Você já conhece as bandejas decorativas da Gaam? Tenho certeza de que irá se apaixonar! Além de sua estrutura ter uma pintura maravilhosa, apresenta uma superfície em granito natural que é belo e resistente ao mesmo tempo.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *