Móveis inteligentes: Confira algumas dicas na hora de decorar seu banheiro

Móveis inteligentes, também conhecidos como móveis funcionais são uma ótima opção para quem precisa aproveitar bem o espaço. Basicamente móveis funcionais são móveis que possuem mais de uma função e isso proporciona muita praticidade ao dia a dia.

Existem várias opções de móveis inteligentes no mercado e seu uso pode fazer toda diferença na questão organizacional do seu cotidiano. Confira algumas ideias de móveis funcionais que você pode utilizar em seu banheiro:

Módulo Miss

O módulo Miss é uma ótima solução para quem faz uso diariamente de secador de cabelos e/ou chapinha. Além de armazenar objetos variados ele possui um suporte de granito natural com função térmica, que permite apoiar e guardar os seu utensílios ainda quentes sem riscos.

Espelheira Click

É perfeita para quem busca otimização de espaço, mas não quer abrir mão do estilo limpo e minimalista. Além de ter um espelho amplo com acabamento bisotê, a espelheira Click possui fácil acesso e armazenagem por abas laterais que se abrem com um click. É ideal para armazenar maquiagens, perfumes e outros itens de necessidades diárias.

Gabinete Onix

Além de possuir muito espaço, o gabinete Onix, assim como o módulo Miss, possui uma gaveta com suporte térmico e porta fios, para melhor armazenar o seu secador de cabelos e/ou chapinha.

Nichos e Estantes

Para quem precisa de mais espaço e praticidade, nichos e estantes são o ideal para manter o ambiente organizado e decorado.

Móveis funcionais são ótimos e realmente facilitam muito quando se trata de organização e maximização do espaço. Há a necessidade de planejar bem antes de adquirir o mobiliário de seu ambiente: banheiros pequenos exigem um cuidado maior, pois  tudo deve ser minuciosamente calculado para manter o ambiente confortável.

Outra questão a ser considerada é que, normalmente móveis funcionais possuem algum tipo de mecanismo, o qual deve ser manipulado de maneira correta, para não danificar toda essa funcionalidade do móvel.

Fábrica de pias e cubas exclusivas para seus gabinetes, proporcionando aos clientes peças exclusivas, funcionalidade, praticidade, higiene, tecnologia e design avançado.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *